link href='https://lh3.googleusercontent.com/-0af36puXmlc/U6nBYK49SKI/AAAAAAAAA0g/sIyqEFygIkw/h120/fffffffffffffffffffffffffffffffffff.png' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/>
FEED

Publicidade

Publicidade

28 maio 2014

GANHE DINHEIRO USANDO O PROGRAMA DE AFILIADOS BRAVA CURSOS


Olá pessoal, hoje venho recomendar e divulgar com vocês a minha experiência com o programa de afiliados Brava Cursos. Estou usando o programa a pouco mais de uma semana, e o resultado tem sido muito satisfatório, tenho conseguido um ótimo lucro divulgando apenas 1 das dezenas de cursos oferecidos pelo programa.
Os programas de afiliados são ótimas formas de ganhar dinheiro com blogs, pois oferecem serviços e produtos ao seus leitores voltados ao nicho do seu blog, e o Brava Cursos tem uma grande variedade de cursos que com certeza alguns deles irão despertar o interesse do seu público alvo.


VANTAGENS DO BRAVA CURSOS:

Baseado em minha experiência com o Brava Cursos, o mesmo se mostrou muito pontual em seus pagamentos, o mesmo é feito através do PagSeguro todo dia 10 do mês e tem um valor mínimo para pagamento de R$ 100,00.

CATEGORIAS DOS CURSOS:

O Brava Cursos oferece cursos em diversas áreas, conheça algumas:

MEUS GANHOS COM O PROGRAMA:

Para atestar o que estou dizendo, eis uma imagem dos meus ganhos iniciei o programa agora e já ganhei 25 reais só pelo cadastro imagine se continuar a indicar?
Lembrar que esse print foi assim quando fiz o cadastro
Onde esta “A receber”, refere-se ao valor da comissão até a data, pois como disse, todo dia 10 é efetuado o pagamento e o campo a receber fica zerado novamente para poder contabilizar as novas vendas.

BÔNUS:

Saiba que é totalmente grátis para se afiliar ao programa, basta só acessar este link e fazer o seu cadastro. Mas não é só isso, o Brava Cursos oferece um valor de R$ 25,00 para todos os novos afiliados, isso mesmo, você se cadastra gratuitamente e já começa lucrando R$ 25,00, isso é muito bom. Então aproveite e cadastre logo no programa de afiliados Brava Cursos.

CONCLUSÃO

Eu uso e recomendo o programa de afiliados do Brava Curso pela sua grande variedades de cursos e pela pontualidade no pagamento de seus afiliados.


About ""

Fiquem á vontade para comentar, agreço pela leitura.

Postar um comentário

Postagens populares

Translate




















Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.











 
Copyright © 2013 SPACION X
Design by FBTemplates | BTT